Convenção Coletiva 2017/2018 de Trabalhadores de Condomínios

Concluídas as negociações 2017/2018 com reajuste de 3%

05/11/2017 19h24. Atualizado

Prezados Senhores Síndicos(as) e Administradores(as):

O SINDICOND informa que foram concluídas as negociações coletivas com os Sindicatos de Trabalhadores em Condomínios de São Paulo, Osasco, Taubaté, Guarulhos, São José do Campos e Franca, estabelecendo-se o reajuste de 3% sobre o piso salarial, vale-refeição e cesta básica que foram reunidos em um único item sob a denominação vale-alimentação.

Abaixo municípios que compõem as bases territoriais dos respectivos Sindicatos de Trabalhadores:

São Paulo: São Paulo

Osasco: Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Itapevi, Jandira, Santana de Parnaíba, São Roque e Taboão da Serra.

Taubaté: Taubaté

Guarulhos: Arujá, Caieiras, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guararema, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Mairiporã, Mogi das Cruzes, Nazaré Paulista, Poá, Santa Isabel e Suzano.

São José dos Campos: Aparecida, Areias, Bananal, Caçapava, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Cruzeiro, Lavrinhas, Lorena, Monteiro Lobato, Natividade da Serra, Paraibuna, Queluz, Roseira, Santa Branca, Santo Antônio do Pinhal, São Bento do Sapucaí, São José do Barreiro, São José dos Campos, São Luís do Paraitinga, Silveiras e Tremembé.

Franca: Buritizal, Cristais Paulista, Franca, Igarapava, Itapirapuã Paulista, Ituverava, Jeriquara, Miguelópolis, Patrocínio Paulista, Pedregulho, Restinga, Ribeirão Corrente, Rifaina e São José da Bela Vista.

Além do reajuste, a convenção coletiva detalha que as homologações e os procedimentos necessários à instauração e/ou manutenção do regime 12 X 36, bem como dos turnos ininterruptos de revezamento deverão ocorrer sem custos aos Condomínios, estipulando-se, inclusive, prazo máximo de 15 dias para que o sindicato profissional expresse anuência por escrito.

O SINDICOND permanece à disposição quanto a possíveis dúvidas, reafirmando seu compromisso junto a seus representados.

Fonte: www.sindicond.com.br

Publicações Relacionadas

síndico
Qual é, afinal, o papel do Síndico? Percebo que muitos moradores não tem clareza sobre o papel do síndico e, também, não é incomum o próprio não...
aumento custos condominiais
Condomínio sobe, chega a ultrapassar aluguel e faz prédio demitir porteiros O preço dos condomínios subiu tanto que alguns proprietários decidiram baixar o valor do aluguel para conseguir atrair inquilinos. Entre...
CCJ aprova proposta que obriga síndico a fornecer declaração anual de quitação de débitos do condomínio Proposta seguirá para votação do Senado, a menos que haja recurso para ser submetida ao Plenário da Câmara A Comissão...

Quer receber todas as novidades da MB7?

Assine nossa news e receba diretamente no seu email.




    Deixar um Comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.